Chegados ao final do ano letivo, a Biblioteca Escolar revela os alunos vencedores da atividade BiblioS@beres, uma iniciativa dinamizada ao longo do ano letivo. Os alunos dos 2º e 3º ciclos, acompanhados pelos professores responderam, em cada desafio, a questões relacionadas com as várias disciplinas curriculares, nomeadamente: EMRC / Cidadania, Línguas, Ciências Naturais, Matemática, Educação Física, História, Geografia e Educação Visual.
O principal objetivo desta atividade é aproximar as aprendizagens de sala de aula ao espaço da biblioteca, de forma lúdica, premiando a consistência, a pesquisa e o conhecimento dos alunos.
Apurados os resultados, temos o prazer de anunciar os alunos vencedores:
2º ciclo
1º Lugar: Gabriel Babo Macedo Pacheco - 6º B
2º Lugar: Letícia Lopes Ferreira Pereira - 6º A
3º ciclo
1º Lugar: Inês Miguel Costa e Cunha - 8º C
2º Lugar: Adolfo Júnio Monteiro Soares - 8ºB
PARABÉNS A TODOS
Agradecemos a todos os docentes que colaboraram na dinamização desta atividade
Sem comentários:
Enviar um comentário